domingo, 12 de maio de 2013

Capitulo 4

Vanessa estava inteiramente colada a Troy, sentia cada pedacinho do corpo gostoso que só ele tinha.
Vanessa beijava-o como se fosse comê-lo vivo. A sua pele estava húmida e hipersensível, os seus seios pareciam mais pesados e receptivos ao toque. O seu clitóris implorava por atenção, pulsando ao ritmo da sua respiração acelerada.
Sem que se desse conta, já estava deitada no sofá. Troy estava inclinado sobre si, com um dos joelhos apoiado no estafamento de couro e o outro pé no chão. O peso da parte superior do seu corpo estava apoiado sobre seu braço esquerdo, enquanto que ele agarrava a parte de trás do joelho de Vanessa com a mão direita, subindo para a coxa em uma carícia firme e possessiva.
Troy respirou com força quando chegou ao ponto em que a cinta-liga de Vanessa se prendia à parte de cima das meia de seda que ela usava. Troy desviou o seu olhar dos olhos de Vanessa para baixo, puxando o vestido para cima, para tirá-lo.
Troy : meu Deus Vanessa. -um gemido grave escapou dos lábios de Troy, uma emissão sonora primitiva que fez a pele inteira de Vanessa arrepiar-se- só um idiota como o Austin é que corria atrás de outras mulheres consigo em casa Vanessa.
De relance, Vanessa viu a parte inferior do corpo de Troy contra o seu, as suas pernas abertas para acolher a amplitude de quadris deles. Os músculos de Vanessa queimavam de vontade de se encostar toda em Troy, de apressar o contacto que ela desejava desde a primeira vez que o viu.
Baixando um pouco a cabeça, Troy atacou a boca de Vanessa novamente, ferindo um pouco os lábios frágeis da morena com a sua impetuosidade levemente violenta.
Mas, de um momento para o outro, Troy afastou-se, ficando de pé imediatamente. Vanessa permaneceu imóvel, ofegante e fora daquele mundo, pronta e desejosa. 
Foi quando percebeu o porquê de Troy ter-se afastado de uma forma tão repentina.
Troy : é melhor atender. -disse entregando o telemóvel a Vanessa com um sorrisinho estampado no rosto- é o seu marido.
Vanessa estava ofegante, o cabelo numa desgraça e o vestido todo amassado. Como é que ia falar com Austin? Esteve a poucos segundos de o trair com um homem que mal conhecia. Meu Deus!
Vanessa : Austin. -disse atendendo com a voz tremula, estava incapaz de olhar para Troy, e como ele estava a sua frente olhar para os seus saltos altos vermelhos foi a única saída- perdi as horas ... não tem problema ... ate logo. -depois de desligar o telemóvel e ainda sem coragem de olhar para Troy Vanessa caminhou ate perto da porta, apanhou a sua bolsa e tudo do que dela tinha caído e guardou o telemóvel. Quando tentou abrir a porta ela ainda estava trancada.- abra a porta. -pediu com a voz tremula-
Troy : já vai embora? -perguntou sentando-se na mesa-
Vanessa : nunca devia ter vindo. -falou envergonhada, como é que ia voltar a olhar para a cara de Troy? E Austin, Vanessa tinha de lhe contar. Mesmo não o amando ou sequer gostando dele como seu marido tinha o direito de saber o que ela quase ia fazer.- abra a porta, por favor.
Troy : foi uma pena o Austin ter-nos interrompido, tenho a certeza que ia ...
Vanessa : cale-se. -mandou sem levantar a voz e olhando-o pela primeira vez depois do telefonema de Austin- eu estava quase a trair o meu marido, sabe o que é isso? Sabe como me sinto? -perguntou com nojo de si mesma-
Troy : ele faz exactamente o mesmo, não devia sentir remorsos. -disse sem dar importância, Austin merecia aquilo e muito mais-
Vanessa : não me interessa o que ele faz, eu não sou como ele.
Troy : claro que não é. -disse aproximando-se, porem a mão de Vanessa fê-lo parar- não devia sentir-se culpada por fazer aquilo que quer e deseja.
Vanessa : eu sou casada, será que não entende isso?! -perguntou nervosa- por muito que o queira e deseje não vai acontecer nada, ponha isso na sua cabeça.
Troy : pense Vanessa, o Austin engana-a com dezenas de mulheres, talvez ate com algumas que conheça, não acha que esta na hora de dar o troco? -perguntou encarando-a-
Vanessa : já lhe disse que não sou como ele, por mim ele pode envolver-se com quem ele quiser, onde quiser e quantas vezes quiser, eu não vou fazer o mesmo! -gritou- agora abra esta porcaria de porta, agora!
Troy : como queira. -Troy foi ate á porta e abriu-a- sabe onde me encontrar caso precise de alguma coisa, e eu não estou a falar de trair o seu marido comigo, por mais que ele mereça.
Vanessa : não vou precisar de nada. -empurrando Troy para traz Vanessa saiu da sala sem nem sequer se despedir dele ou de quem passa-se por si, quando entrou no elevador e enquanto as portas não fechavam pôde ver Troy olhando para si encostado á porta da sua sala. Por muito que quisesse não era a sua cabeça que mandava, não estava nas suas mãos se se ia ou não envolver com Troy, mas nas mãos do destino. Se acontecesse voltar a encontrar-se com Troy e ele a beija-se da mesma forma como a beijou dentro daquela sala á minutos atrás Vanessa iria voltar a cair, e Austin poderia não ligar desta vez. Tinha de manter-se afastada.


Troy não conseguiu pensar em mais nada durante o resto do dia. Por receio daquilo que Austin pudesse vir a fazer em prol das muitas noticias que começavam a sair sobre especulações do seu relacionamento com Vanessa escreveu um comunicado á empresa e mandou a sua assessoria enviar para todos os jornais e revistas. Queria aquele assunto resolvido, não por si mas por Vanessa que corria riscos com Austin ao lado.

Aquela morena era incrivelmente correcta, mesmo sabendo que o marido a traia com qualquer uma fazer o mesmo estava fora e cogitação. Ela era forte e parecia não ter medo de dizer o que pensava, pelo menos quase tudo.
Troy não conseguiu voltar a trabalhar depois da visita de Vanessa, por isso depois da reunião com os fornecedores foi embora com a desculpa de que tinha problemas pessoais para tratar.


Corbin : chegas-te cedo. -disse vendo Zachary esparramar-se do sofá-

Zachary : estava sem cabeça para estar atrás de uma secretaria. -Zachary estava stressado, os amigos repararam assim que ele se atirou para cima daquele sofá-
Taylor : algum problema?
Zachary : nada que não possa resolver sozinho. -Zachary levantou-se do sofá e começou a subir as escadas, parou a meio e olhou para os amigos que não entendiam o que se estava a passar- reúnam todas as informações que conseguirem sobre Vanessa Hudgens, preciso disso para ontem.
Scott : esta mulher ainda nos vais trazer problemas. -disse assim que Zachary já não estava no campo de visão de todos- ela é a mulher do Austin Butler.
Jared : temos de confiar, talvez ele queira apenas saber em que campo é que esta a pisar.
Beth : acreditas mesmo nisso ou só estas a falar da boca para fora? -perguntou saindo do escritório- essa mulher vai trazer-nos problemas, se é que já não trouxe.
Ryan : o que é que queres dizer? -perguntou sentando-se ao lado de Beth, á já alguns anos que os dois mantinham um relacionamento, mas não era nada serio. Cada um podia andar e fazer o que quisesse sem ter de dar justificações. Passavam apenas bons momentos juntos, isso não agradava muito Zachary mas ele não se metia, a sua irmã já era crescidinha para saber o que faz.-
Beth : essa tal de Vanessa esteve hoje na empresa, pediu para falar com o Zachary e não saiu da la ate conseguir. -informou- o Zachary atrasou a reunião com os fornecedores para falar com ela e parece que estiveram mais ao menos uma hora dentro da sala dele trancados. Depois disso o Zachary fez um comunicado por escrito á empresa a dizer que a noticia que saiu em todos os jornais era mentira e mandou a assessoria de empresa tratar do assunto.
Taylor : achas que ele esta assim por causa dela? -perguntou referindo-se á forma como Zachary chegou-
Beth : ele saiu da empresa logo depois da reunião com os fornecedores, alguma coisa o intrigou nessa Vanessa.
Scott : acham que devemos falar com ele?
Beth : sobre o quê? -perguntou- não sabemos nada do que se passa com essa tal Vanessa, o melhor é estarmos atentos e assim que ele der um passo em falso bombardiamo-lo.
Jared : esperar que ele falhe é o mesmo que esperar a chuva em Agosto Beth, praticamente impossível.
Beth : se essa tal Vanessa for realmente uma ameaça ele vai falhar, podem acreditar. -garantiu- se ela não for, bom, ai ele não falha.
Corbin : o teu irmão é cuidadoso, ele é capaz de fazer tudo o que nos fazemos juntos sozinho sem falhar. -avisou- seja ela um perigo ou não ele não vai falhar.
Beth : a Vanessa é uma mulher Corbin, ela só vai ser um perigo se o Zachary começar uma relação com ela nas costas do Butler, ai nos intervimos. -mandou- ele vai cometer erros, todos cometem quando há mulheres no meio, só temos de ser pacientes, esperar e redobrar a nossa atenção e cuidado. Só isso.


Austin : porra Vanessa não podes estar quieta? -berrou, estava cansado de ver Vanessa andar de um lado para o outro como um barata tonta. Aquilo enervava-o- o que é que tens?

Vanessa : hum ... eu ... -contava ou não contava? Aquela duvida atormentou-a durante o resto do dia e depois de Austin chegar a casa foi ainda pior- não foi nada, não te preocupes.
Austin : quem nada é o peixe Vanessa, o que é que tens? -perguntou encarando-a- estas a enervar-me ao andar de um lado para o outro.
Vanessa : não é nada de importante, não te metas. -retorquiu-
Austin : não me meto? -perguntou rindo-se- tu és minha mulher minha querida, é meu dever meter-me.
Vanessa : só no papel Austin, só no papel.
Austin : não te armes em espertinha comigo Vanessa eu não gosto disso. -Austin levantou-se do sofá e agarrou no braço de Vanessa com força- anda, conta-me o porquê de estares assim.
Vanessa : eu já te disse que não é nada. -disse desprendendo-se- deixa-me em paz.
Austin : não posso meu amor, sou teu marido. -sorri com ironia-
Vanessa : infelizmente e quem sabe por pouco tempo, estou farta de te aturar. -ameaçou-
Austin : experimenta Vanessa, experimenta sequer tentar divorciar-te que tu vez o que acontece com os teus queridos papas, ou então com a tua querida maninha. -sorri- era uma pena acontecer alguma que deformar-se a beleza da nossa jovem Stella, a carreira como modelo ia pelos ares.
Vanessa : não te aproximes dela Austin, deixa-a em paz! -mandou- se lhe tocas ...
Austin : o quê Vanessa? -perguntou agarrando-a pelos braços com brutalidade- aqui quem faz as ameaças sou eu, já devias saber disso. -grunhiu-
Vanessa : não te aproximes da minha família Austin, estou avisar-te.
Austin : e eu estou avisar-te que aqui quem faz as ameaças sou eu! -larga Vanessa e empurra-a contra a parede com força- se não queres dizer o que tens problema teu, agora um outro aviso. -agarra Vanessa e prensa-a contra si- se voltam a sair mais noticias que questionem a tua fidelidade alguém vai sofrer as consequências Vanessa, não queiras ter o peso de uma morte nas tuas costas minha querida, és demasiado frágil para isso.
Vanessa : eu não sou como tu Austin, aqui só há uma pessoa que trai e ambos sabemos que não sou eu. -acusou- aquela historia com o Troy é absurda, eu não tenho a culpa daquilo que os jornalistas escrevem, resolve-te com eles.
Austin : é tua culpa sim, se não te metesses a jeito nada disto acontecia. -retorquiu- bastava dizer que não á porcaria daquele fotografo, não era fácil Vanessa?
Vanessa : o Troy apressou-se em aceitar, querias que tivesse feito o quê? Que recusa-se? -gritou- sabes tão bem quanto eu que isso só iria piorar a situação.
Austin : ai ele apressou-se? -perguntou sarcasticamente- bom, tu não me parecias minimamente incomodada. -Austin atirou Vanessa para o sofá e atirou-lhe uma revistas para cima-
Austin : o que é que pensas quando olhas para essa porcaria? -perguntou- fala Vanessa! -mandou-
Vanessa : fotos tiradas e colocadas no contesto errado, sabes como os jornalistas são Austin. -defendeu-se, não se lembrava de ter visto alguém tirar-lhe aquelas fotografias- não vi nenhum fotografo tirar fotos parlem daquele que pediu, e pelos vistos o Troy também não.
Austin : e isso importa? As fotos estão ai Vanessa e qualquer pessoa pode comprar essa merda, o que achas que ficam a pensar? -berrou-
Vanessa : tenho a certeza que o Troy vai fazer alguma coisa para desmentir esses questionamentos. -argumentou-
Austin : ele já fez, mandou um comunicado escrito pelo mesmo aos media. -disse- desmentiu tudo e disse que eras incapaz de fazer o que fosse para sujar a minha imagem, ainda disse que eras a esposa mais apaixonada que já tinha conhecido, não é um querido?
Vanessa : qual é o teu problema agora Austin? ele já não desmentiu tudo? queres que faça mais o quê? -perguntou sem entender- ele próprio desmentiu, queres que faça o mesmo? porque se for eu faço já sem qualquer tipo de problemas.
Austin : ele quer alguma coisa Vanessa, és assim tão burra que não percebes isso? -questionou- ele nunca se deixou fotografar com uma mulher antes, apenas contigo e logo destes modos?
Vanessa : estas a endoidecer, ele não ganha nada com isto Austin. -não ganhava, pois não? O próprio Troy havia dito aquilo que Austin queria, ao envolver-se com ela não lhe aconteceria nada, era indiferente.-
Austin : não sejas ingénua Vanessa, ele tem alguma na manga, todos temos. -será?-


5 comentários para o próximo. BEIJOS :)

6 comentários:

sarah lopes disse...

hum.. será...?,kkkkk
ta mt bom o capitulo posta logo

eternamente zanessa disse...

UOLLL muito maravilhoso esse cp...
ja ja a vany irá correr para os braços de zac e pedir ajuda ...como ele mesmo disse "pode mim procurar se precisar de alguma coisa, qualquer coisa"...ñ foi bem assim q ele disse mas está valendo rsrrsrsrsr
posta logo bjss

Anónimo disse...

muito lindoo
perfeito ameii
posta logo bjsss

eternamente zanessa disse...

caramba é agora que a vanessa vai pedir ajuda para "troy"(zac) ....
posta rapidinhoo beijocas

karolaine pereira disse...

ah mt bom o cap ,
é msm será q a vanessa vai pedir ajuda ou troy ...

stephanie_95_7 disse...

Adorei o capitulo!
Ta muito bom
Bjs