sábado, 23 de março de 2013

Apresentação da Historia ♥♥♥

Quando Vanessa tinha 17 anos era uma adolescente normal e tontinha, feliz e apaixonada pela vida, era uma adolescente sonhadora e que tanto estava feliz como triste, a sorrir e a chorar, a saltar e a dormir ... Com o tempo toda a sua ingenuidade foi indo embora dando lugar a uma pessoa fria e que não demonstrava os sentimentos. Com 23 anos de idade Vanessa casou-se com um homem como ela, sem coração, sem sentimentos, mas ao mesmo tempo o contrario dela. Embora não queira mostrar Vanessa não gosta de ver as pessoas mal, gostava de as ajudar em tudo o que podia mas fazia de tudo para elas não saberem desse "pequeno pormenor".
Desde que se casou com Austin Butler, um dos homens mais perigosos das Américas, Vanessa deixou de falar com os pais, não que não quisesse falar com eles, apenas tinha medo que algo lhes acontecesse por culpa de Austin, não que Austin lhes fizesse mal visto que eles mal o conheciam, mas sim que os "inimigos" de Austin os ligassem a ele e lhes fizessem mal. Vanessa não é apaixonada por Austin, nem muito menos gosta dele, nem a própria Vanessa sabe o porquê de se ter casado com o traste do Austin.
Agora já se tinham passado 2 anos, Vanessa ainda era casada com Austin mas nada se passava naquele casamento, Vanessa estava cada vez mais fria e já nem se lembrava da ultima vez que tinha sentido qualquer tipo de sentimento dentro de si, seja alegria, tristeza, amor, felicidade ...


Duas identidades, uma de um homem de negócios, Troy, outra de um homem da máfia, Zachary. 
Troy Bolton, um nome bastante conhecido no mundo do negócios, dono da maior empresa de imobiliária do mundo. 
Zachary Efron, chefe do maior grupo da máfia Americana.
Quem diria que o celebre e respeitado Troy Bolton estava envolvido em negócios mafiosos? Ninguém mesmo, todos acham que Zachary/Troy é um homem extremamente correcto, incapaz de cometer um único crime. O que muitos não sabem é que Zachary Efron/Troy Bolton é a causa de muitas mortes e furtos.
Zachary entrou no mundo da máfia por causa da sua família, passava de geração em geração, o seu nome completo poucos sabiam, Zachary David Alexander Efron Sparrow. Os seus pais morreram num acidente de aviação, um acidente que deixou Zachary destroçado e com a sua irmã Elizabeth para criar. O acidente dos pais de Zachary em nada teve a ver com a máfia, não foi um ajuste de contas ou uma outra coisa do tipo, apenas aconteceu, Zachary tinha a certeza.
O seu gangue era intimidador, FBI, forças especiais, policia judiciaria, NCIS, CIA, JFK ... todos tentavam descobrir uma única pista sobre os tão temidos Sparrow, mas a única coisa que sabiam era que eles não tinham problemas em matar, matavam a sangue frio e sem piedade.
O gangue Sparrow era formado por filhos dos já antigos integrantes, eram apenas cinco, Zachary Efron, Corbin Bleu, Taylor Lautner, Ryan Rottmar e Scott Speer, os únicos em quem Zachary confiava, se fosse preciso ate de olhos fechados.


Sei que pode parecer um pouco confuso, mas com o tempo vão entender.
Para esclarecer, Troy Bolton é o nome que o Zac usa nos negócios, Zachary Efron é o nome conhecido na máfia. Vão aparecer os dois na historia! Espero que gostem.

Sem comentários: